quinta-feira, 9 de setembro de 2010

E ai quem vai encarar esse cacetão????

19 comentários:

  1. é rola do caralho... uma dessa vixii

    ResponderExcluir
  2. UI UI dexa eu chupar isso

    ResponderExcluir
  3. deixa eu chupar tudo isso ... tiro 1 litro de leite e tomo tudinho ....

    ResponderExcluir
  4. A sua rolinha é muito pequenina,vc tem que ver a minha são 39 e meio dura rsrsrsrsrsrsrsr gostou.

    ResponderExcluir
  5. .....straordinario, al punto da sembrare non vero.
    Come vorrei stargli vicino almeno per qualche ora e APPREAZZARE tutta quella bontà......

    ResponderExcluir
  6. meu nome é mary e eu adoro homens com pau enorme,minha buceta esta enssopada

    ResponderExcluir
  7. queria esse cara com esse rolão me comendo e meu marido assistindo tudo

    ResponderExcluir
  8. queria essa tora na buceta da minha mulher, minha pica é pequena e ela reclama que quer um caralho. agora eu dou o meu cu pra ela. vou mostrar essa foto e vou pedir pra ela me comer até eu gozar vendo essa pica.

    ResponderExcluir
  9. nossa esse cara e um cavalo

    ResponderExcluir
  10. PQP!!!! Esse é o kct dos sonhos do meu parceiro!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  11. eu qria q esse homen metesse no mu cu

    ResponderExcluir
  12. kria q esse pinto metesse no meu cu ate eu gozar
    Tbem kria chuvar esse pintao
    Mais q tesao....

    ResponderExcluir
  13. eu é quero ele e nao tem pra ninguem seus filhos de uma puta querem meu email luiz.bacchi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Photoshop! A piroca do Rafael Alencar é grande mais nao desse tanto.. Esse cara fode demais, faz filmes filmes no exterior mais é brasileirao.. Gostoso demaisssss

    ResponderExcluir
  15. Q delicia um dese aki em cs e to feita

    ResponderExcluir
  16. Eu ia rebolar q nem uma putinha, com esse pauzão todinho no meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  17. Eu! E so marcar. Quero perder virgindade do cuzinho pra esse tipo de caralho.meus contatos. 03185 89712560 oi. Ou 04185 99254060 Tim fortaleza

    ResponderExcluir