terça-feira, 14 de setembro de 2010

Negro Picudo...

11 comentários:

  1. ontem sentei eu e minha mulher numa pica dessa. caralho que coisa boa ela adora ver eu rebolando numa rola preta.

    ResponderExcluir
  2. Wow quero sentir uma dessa no meu cuzinho! Alguem?

    ResponderExcluir
  3. se algum negro assim que comer um virgemzinho me adc ae no msn pedro_123brs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. eita que pica massa se eu pegasse uma dessa aqui eu engolia toda ok jerad

    ResponderExcluir
  5. Esse negão é delicioso...ele esta no site HOTBOYS...DELICIOSO.

    ResponderExcluir
  6. nossa que delicia, com uma rola dessa eu dava todos os dias.

    ResponderExcluir
  7. eita coisa gostosa eu chupava até sair gala e continuava chupando.gostoso eu gozei so de ver essa pica gostosa.

    ResponderExcluir
  8. Q pauzão gostoso, eu sentava em cima e rebolava q nem uma putinha.

    ResponderExcluir
  9. Moro em Nilópolis, rio de Janeiro. Passivo discreto, carinhoso submisso. Desejo conhecer homem bem dotado, ativo, másculo, viril. Que aprecie sexo anal e oral com um passivo. Contato: 21- 998493051 / 973118453 Vlw Ligue ou envie torpedo sms vlw!? Abs

    ResponderExcluir